Você pode fazer a reserva diretamente pelo nosso site. Basta escolher o imóvel, selecionar as datas desejadas e concluir o pagamento.
Aceitamos cartão de crédito (visa e mastercard) e PIX.
Sim! O parcelamento está disponível para pagamentos com cartão de crédito, e as condições podem variar conforme o valor da reserva.
Sim! Oferecemos serviços extras, como limpeza adicional e troca de enxoval. Entre em contato pelo WhatsApp ((11) 93458-6886) para verificar valores e agendar.
Você pode fazer a reserva diretamente pelo nosso site. Basta escolher o imóvel, selecionar as datas desejadas e concluir o pagamento.
Aceitamos cartão de crédito (visa e mastercard) e PIX.
Sim! O parcelamento está disponível para pagamentos com cartão de crédito, e as condições podem variar conforme o valor da reserva.
Sim! Oferecemos serviços extras, como limpeza adicional e troca de enxoval. Entre em contato pelo WhatsApp ((11) 93458-6886) para verificar valores e agendar.
Check-in e Check-out
O check-in é 100% online! Após a confirmação da sua reserva, você receberá um e-mail com instruções de como enviar os documentos de quem ficará hospedado. No dia do check-in, você receberá um código de acesso ao apartamento.
O check-in está disponível a partir das 15h.
Isso dependerá da disponibilidade do imóvel. Entre em contato conosco com antecedência para verificarmos esta possibilidade.
Entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte pelo WhatsApp ((11) 93458-6886) ou e-mail (atendimento@nonnastay.com.br).
Confira sua caixa de entrada e spam. Se ainda não encontrar, fale com nossa equipe de suporte pelo WhatsApp ((11) 93458-6886).
Essa etapa garante a segurança da hospedagem e atende às regulamentações locais.
O check-out também é online! Basta sair do imóvel até o horário limite e confirmar sua saída pelo nosso sistema.
O check-out deve ser feito até as 12h.
Depende da disponibilidade do imóvel. Fale conosco com antecedência para verificarmos essa opção.
Entre em contato com nossa equipe! Se encontrarmos o item, combinamos a melhor forma de devolução.
Alteração, Cancelamento e Reembolsos
Você pode cancelar gratuitamente até 48 horas antes do check-in. Após este prazo, o valor não será reembolsável.
Acesse sua conta no nosso site, vá até "Minhas Reservas" e selecione a opção de cancelamento.
Caso o cancelamento tenha sido realizado no prazo, o estorno é processado em até 15 dias úteis, dependendo da forma de pagamento utilizada.
Sim, desde que haja disponibilidade. Entre em contato com nossa equipe para verificar.
Sim, porém a alteração está sujeita à disponibilidade e possíveis ajustes de tarifa.
Verifique diretamente na plataforma onde fez a reserva ou entre em contato conosco informando seu número de confirmação.
As regras de cancelamento seguem a política da plataforma onde a reserva foi realizada. Consulte diretamente na plataforma.
As alterações dependem das regras da plataforma onde a reserva foi realizada. Consulte diretamente na plataforma.
Conta e Dados Pessoais
No nosso site, clique em "Criar conta", preencha seus dados e confirme seu e-mail.
Acesse sua conta, vá até a seção de configurações, clique em ‘Informações Pessoais’, desça até o final da tela e clique em excluir sua conta.
Na tela de login, clique em "Esqueci minha senha" e siga as instruções enviadas para seu e-mail.
Acesse sua conta, vá até as configurações, clique em ‘Informações Pessoais’ e selecione o campo com a opção de alteração de senha.
Acesse sua conta, vá até a seção de configurações e clique em ‘Informações Pessoais’ para visualizar e editar seus dados.
Get special offers, and more from Traveler
Subscribe to see secret deals prices drop the moment you sign up!